Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeito quer o fim do pedágio em Magé

O prefeito Nestor Vidal anunciou os entendimentos com a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), para que donos de carros emplacados em Magé não paguem mais pedágio para se locomoverem dentro do município. Segundo prefeito, os esforços nesse sentido começaram a ser feitos e a Prefeitura vai garantir também uma via alternativa através do bairro Vila Angélica, em Piabetá. "Estive no bairro para ouvir os moradores e já estamos elaborando um projeto, que além de melhorar bastante o bairro, vai dar aos motoristas uma via alternativa. Vamos construir um colégio, uma praça, um PSF e levar asfalto ao bairro", disse Nestor.
Sobre os entendimentos com a CRT para livrar os mageenses do pagamento do pedágio, o prefeito está bastante animado. Ele acredita o fim da cobrança de pedágio para os carros emplacados no município está bem perto. A concessionária mantém três praças de cobrança dentro do município de Magé isso revolta os moradores, pois muito são obrigados a pagar até para transitarem entre um bairro e outro. "Estamos trabalhando para isso e vamos conseguir", completou o prefeito.

Um comentário:

alex pipoca disse...

um bom começo, seria a retirada, das barreiras que a concessionaria colocou, no caminho que fazemos em bongaba para sair do pedagio . acho um absurdo a colocação de barreiras em ruas dentro do municipio fora da rodovia. desta forma estão impedindo nosso direito de ir e vir. nos pagamos IPVA não só para a manutenção das vias mas tambem para termos direito de transitar por todas as vias de rodagens, como ruas, estradas e tambem rodovias. força na empreitada prefeito, issim voce ganhará muitos pontos com os mageenses, saúde e paz.

Alexsandro Q. Silva