Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Pesquisa malfadada e polêmica

*Uma pesquisa que correu a cidade, a pedido de uma entidade forte do município, teria deixado de fora um pré-candidato a prefeito que já colocara o seu nome como tal. Resultado: o clima ficou ruim entre os eleitores que não viam o nome do mesmo na dita cuja e principalmente perante ele, já que o homem, que já foi forte na política e vem voltando agora, não gostou nadinha.
*Tá certo que ninguém é obrigado a nada, mas já que vai fazer, é bom fazer direito...


Luiz VG de volta

*Já trabalhando desde a semana passada, depois de um período afastado por conta de problemas de saúde ocorridos no carnaval, Luiz VG já está de volta aos trabalhos, firme e forte na Rodoviária de Teresópolis.
*Ele que desde que está trabalhando no local vem incrementando as coisas, conseguindo diversas melhorias e tem a simpatia dos lojistas da área, pretende agora, ainda mais realizações, visando sempre a melhoria dos serviços. Reformas, pinturas, ampliações, instalação de TV, som e muitos outros já foram realizados...


Mudança de foco

*As mudanças na PMT por conta de quem sai para disputar eleição em outubro, já estão em andamento. Ainda não foram anunciadas, mas o certo é que além dos que saem para ser candidatos, teremos ainda outras mudanças importantes, nas secretarias, inclusive com novos nomes surgindo.
*O governo pretende também mudar o foco, já que em outubro teremos eleições para prefeito...

Nenhum comentário: