Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Os Vereáveis

Dr. Maurício Mendes

Advogado de nossa cidade, que atua na área política há muitos anos, conhecendo muito bem os percalços e atalhos. Conhecedor como poucos do processo, ele tem filiação partidária e seria um nome interessante para outubro. Muitos amigos querem sua candidatura, mas o difícil é convencer Mauricio Mendes a aceitar, devido também as inúmeras causas judiciais que defende.

Henrique Faria

Filiado ao PSDC do grupo de Salomão, Henrique Faria tem grande penetração no esporte de nossa cidade e também no interior do município. Irmão de José Carlos Faria, Henrique já passou por vários cargos públicos, em Teresópolis e no estado, sendo agora um nome importante do grupo para ser pré-candidato a vereador. Militou no esporte como treinador, dirigente, presidente da LTD, onde até hoje é querido e admirado. Uma boa opção.

Fred Maia

Médico, filiado ao PT, Fred Maia está há muito tempo militando na política de Teresópolis. Foi candidato a vereador por algumas vezes e deverá tentar novamente agora em outubro, uma vaga na câmara. Dirigente partidário importante do PT, conta com a simpatia de diversos segmentos para conseguir uma vaga na câmara de vereadores de Teresópolis

Ramiro Garcia

Antigo e conceituado funcionário do Banco do Brasil, Ramiro Garcia se notabilizou como dirigente atuante do PT em Teresópolis, fazendo oposição a Jorge Mario na cidade, logo que o mesmo assumiu. Foi inclusive homenageado por Marcelo Oliveira na Câmara por conta disso. Pré-candidato a vereador pelo PT, tem inúmeros seguidores e é nome para outubro.

Célio Ribeiro

Célio Ribeiro é uma pessoa muito extrovertida, tem muita garra para alcançar os ideais que a vida coloca em seu caminho. Conhece as dificuldades da vida. Muito preocupado com a educação e saúde no Brasil. “O filho não foge a luta”



Alexandre Padrão

Filiado ao PMN, Alexandre Padrão já participou de várias campanhas políticas em Teresópolis, sempre ajudando amigos. Além disso, é uma pessoa que já realiza trabalhos comunitários há muitos anos, sempre procurando ajudar famílias necessitadas principalmente no bairro São Pedro. Teve papel importante na tragédia, quando também auxiliou vários desabrigados. Um grupo de importantes empresários de nossa cidade, está se juntando para convencer Alexandre Padrão a ser candidato a vereador e uma das surpresas da eleição de outubro.

Nenhum comentário: