Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Os Vereáveis desta semana...

Márcio Adriano
Com belo trabalho desenvolvido quando era da Secretaria Municipal de Agricultura, sendo um dos precursores do PRONAF na cidade, Márcio Adriano tem experiência no Poder Público, já tendo passado pela Emater e também hoje atuando na Caixa Econômica Federal como funcionário. Filiado ao PT, e ligado ao deputado Nilton Salomão, terá oportunidade de novamente se candidatar a vereador de nossa cidade.

Zé do Gás
Ligado ao grupo de Salomão, Zé do Gás, já se candidatou a vereador por diversas vezes e também já tentou uma cadeira de deputado estadual com boa votação. Representante da Fonte Santa, filiado ao PSDC do Pastor Bazílio, Zé também é líder da Quinta Lebrão. Um nome forte do bairro que sempre esteve ao lado do povo, não abandonando suas origens políticas e comunitárias.


Francisco Carvalho

Francisco Carvalho, que trabalha a vários anos no comércio de nossa cidade, hoje funcionário da Marmoraria "O Mundo das Pedras" no bairro de São Pedro, é um vendedor dedicado e muito conhecido nos bairros de nossa cidade. Hoje filiado ao partido do DEM, é pré candidato a vereador junto ao pré candidato a Prefeito Gerson Ribeiro. Francisco ou "chiquinho" como é conhecido é nascido e criado na cidade e poderá lutar por uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições.

Ailton Jacu
Antigo cabo eleitoral de nossa cidade, já tendo trabalhado com diversos políticos importantes do município, Ailton Jacu já foi candidato a vereador algumas vezes na cidade. Filiado ao PSB e antigo aliado de Luiz Ribeiro na política, está hoje apto a novamente se candidatar. Fiel aos amigos e com credibilidade na política é considerado ainda um dos melhores cabos eleitorais da cidade.

Erika Marra
A professora de Educação Física Erika Marra já teve excelente votação pelo PT na eleição passada ficando na suplência com quase mil votos. Dobrou a votação quando foi candidata a deputada federal pelo partido em 2010 e agora tentará novamente pelo Partido dos Trabalhadores uma das vagas na câmara. Liderança no meio esportivo, Erika tem vários seguidores e é considerada um dos nomes fortes da próxima eleição.

Professor Gilson
Filiado ao PR de Garotinho, Professor Gilson também tem muita experiência na política, já tendo algumas vezes, sido candidato a vereador e trabalhado como cabo eleitoral. Nome importante no meio da Educação onde sempre realizou um bom trabalho nas escolas como Cerom e Presidente Bernardes, tem liderança em bairros como Rosário e Pimentel.


Serginho Pimentel

Serginho Pimentel, que é funcionário municipal, e membro atuante no meio evangélico de nossa cidade, está há muitos anos no grupo do ex-prefeito Tricano e vem sempre conquistando boas votações, ficando na porta de conseguir uma vaga na câmara. Agora, pelo PRP, tem de novo boas possibilidades nas urnas com forte apoio em diversas comunidades.

Nenhum comentário: