Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Mais Vereáveis em destaque...

*Espaço livre e gratuito para todos que desejarem aparecer na coluna Os Vereáveis. Basta entrar em contato com o jornal.

Silvinho Despachante

Filiado ao PSL, Silvinho é um dos desapachantes mais antigos e atuantes em nosso município. Trabalha tanto na zona urbana como na zona rural, tendo amigos em todo cantinho da cidade. Silvinho pode se considerar um veterano da política mesmo não tendo ainda disputado uma cadeira de vereador. Já trabalhou em outras eleições e vem recebendo muitos elogios por toda a Teresópolis. Um nome forte para outubro.

Jessé o Poder

Professor e conhecido campeão de Jiu-Jitsu em Teresópolis, Jessé é conhecido em toda a nossa cidade. Vem tendo uma participação no esporte e na vida social do município há muitos anos, com imensa folha de serviços prestados. Filiado ao DEM, foi convidado para participar da eleição e pode ser pré-candidato a vereador. Nome famoso e com muitas vitórias nas costas, podem ajudar.

Dr. Amorim

Médico pediatra dos mais respeitados em nossa cidade, presidente do PTB Teresópolis e ex-vereador da nossa câmara municipal. Dr. Raimundo Amorim é um homem de credibilidade e respeito de nossa cidade. Pré-candidato novamente este ano, agora no PTB, tem experiência necessária para ajudar Teresópolis a sair do momento político difícil que está vivendo.

Valmir Maturana

O ex-vereador Valmir Maturana, está agora filiado ao PTN, um dos partidos mais ajeitadinhos e organizados de Teresópolis. Valmir, que já foi policial, está agora na Sorveteria Sloop, além de outras atividades em que trabalha. Pretende tentar a voltar a ganhar uma vaga na câmara de vereadores este ano e para isso conta com infra-estrutura e confiança.


Margareth Rosi

A ex-vereadora Margareth Rosi, presidente da Apae Teresópolis, está filiada ao PMN, do presidente Beto Machado e dos vereadores Habib e Marcelo. Experiente na política, já tendo exercido o cargo no legislativo outras vezes, Margareth conta com apoio e dedicação de muitas mães que sabem o trabalho bonito que ela realiza há anos em Teresópolis.


Ademir Almada

Ademir Almada é um funcionário público de histórias positivas em Teresópolis. Muito atuante em todas as comunidades da cidade, está há 32 anos prestando seus relevantes serviços na Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Está filiado ao PTN e vem com muita força de vontade para outubro, sendo apontado como um homem íntegro que tem tudo para fazer bonito.

Marquinhos Maia

Marquinhos Maia, é um homem que trabalha há alguns anos na política e conta com apoio de fortes amigos para tentar a carreira legislativa. Tem filiação no PTN, onde trabalha também com o gabinete do deputado Salomão. Amigo de todas as horas, trabalha com propaganda e marketing e vem numa crescente política que pode surpreender muita gente.

Um comentário:

luciano benyakob kelevra disse...

Taí , Boas opções!!!
Destaque pra Margareth.