Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

INEA-RJ abre 220 vagas em concurso, inclusive para Teresópolis

O Instituto Estadual do Meio Ambiente do Rio de Janeiro (INEA) abriu processo seletivo para 220 vagas de guarda-parques temporários. Desse total, 47 vagas são reservadas para negros ou índios. O salário é de R$ 1.500. 

Para participar da seleção os candidatos devem ter nível médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 45 anos, e altura mínima de 1,60 para ambos os sexos.As inscrições devem ser feitas pelo site www.fec.uff.br até o dia 15 de abril. A taxa é de R$ 50.A prova objetiva será realizada no dia 6 de maio. Ainda haverá avaliação de aptidão física e avaliação de títulos.

Os profissionais vão atuar nas cidades de Parati, Angra dos Reis, Mangaratiba, Itaguaí, Rio Claro, Valência, Niterói, Maricá, Cachoeiras de Macau, Nova Friburgo, Teresópolis, Guapimirim, Silva Jardim, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São Fidélis, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro d’Aldeia, Saquarema, São João da Barra, Resende e Itatiaia.

As contratações têm validade de até três anos e podem ser prorrogadas por mais dois, até atingir cinco anos.

 

Nenhum comentário: