Páginas

domingo, 25 de março de 2012

"Guerra" para escolha dos vices

*Não é fácil se escolher um bom vice para uma eleição. Que de lá uma eleição como esta que vamos ter em outubro. Há de se escolher perante o perfil do candidato a prefeito, para que seja um casamento perfeito. Uma má escolha pode ser fatal. Já vi eleição ser definida pela escolha do vice, ou pelo menos ficar muito bem encaminhada.
*Basta lembrar as cartadas de Tricano, com Luiz Ribeiro e Afaf e depois com Petto na eleição seguinte. Jorge Mario escolhendo Robertão, Celso Dalmaso com Dr. Valdir, e assim sucessivamente.
*Agora, não será diferente. Temos aí um bom leque de possibilidades mas tem que se saber escolher, para não dar varada n´água...


PSDB ainda discute apoio

*Notinha que saiu neste espaço semana que passou, repercutiu a situação do PSDB em Teresópolis. Os caminhos do partido, que chegou a se aliar com o prefeito Arlei para a suposta e até agora não existente eleição extemporânea, ainda não estão totalmente definidos.
*Conversando com membros da legenda, o presidente e simpatizantes, chegamos a conclusão que muito ainda terá que ser conversado antes de uma definição. Nada está descartado no momento e a opinião do Deputado Luiz Paulo certamente irá pesar...

Nenhum comentário: