Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nelson Durão estréia na Rádio Teresópolis dia 27

*O radialista Nelson da Costa Durão, confirmou que vai novamente voltar ao rádio de nossa cidade. Depois de muitos pedidos dos ouvintes e de vários teresopolitanos que estavam sentindo falta de sua forma registrada de fazer programas com as mais diversas notícias sobre Teresópolis, Durão aceitou o convite da Rádio Teresópolis e volta a falar nas manhãs da emissora, a partir do dia 27 de fevereiro.
*Nelson já passou por várias emissoras de rádio, TV e jornais de nossa cidade, e agora, deverá também voltar a TV muito em breve, provavelmente no início de março. Se segurem, porque lá vem o homem aí...






Pré-candidatos


*Alguns trabalham em silêncio, e outros vão mesmo para as ruas atrás dos votos, mesmo que de forma tímida e disfarçada. A grande verdade, é que a campanha está batendo na porta, o trabalho já começou e intensamente vem se desenvolvendo nos últimos dias.
*Quem quer disputar pra valer, tem que partir pra dentro agora...


Possibilidades de eleições crescem

*Mais uma semana onde o TSE, se prepara para decidir o futuro político de Teresópolis. Está para ser definido a qualquer momento, se teremos eleições diretas ou indiretas para prefeito de nossa cidade, para completar o mandato que era de Jorge Mario, ficou vago com a morte de Robertão e tem Arlei como prefeito interino.
*O parecer do MP, foi para que a eleição seja direta, mas ainda existem dúvidas, principalmente pelo pouco tempo disponível para se realizar uma eleição direta, que teria que ser marcada para abril ou maio.
*A angústia está chegando ao fim e teremos finalmente uma solução...

Nenhum comentário: