Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pré-candidatos já correm atrás dos vices para outubro


*O ano eleitoral vem passando depressa. O carnaval já está aí e depois dele, a campanha começa a ganhar força. Eleição para o novo prefeito de Teresópolis há pouco mais de seis meses. Em abril, os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice, têm que largar os cargos públicos que ocupam. Mas a corrida já é para escolher os possíveis vices. Se a princípio, temos cerca de 14 pré-candidatos a prefeito, alguns deles podem se transformar logo em vices.
*Esta semana, um pré-candidato recebeu duas sondagens para ser candidato a vice. O mesmo ocorreu no início de janeiro, quando uma pré-candidata recebeu convite para ser vice. Nem estamos falando da extemporânea. A eleição de outubro é que está na pauta. Os vices da extemporânea provavelmente serão trocados.
*Dos 14 pré-candidatos, alguns podem ser vices. Destes, outros devem apenas negociar apoio ou até se tornarem candidatos a vereador.
*Mas difícil mesmo é saber qual seria o melhor candidato a vice? Um ex-secretário, ex-prefeito, um jovem, um veterano, um empresário da mídia...

Nenhum comentário: