Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia Civil faz operação de combate à contravenção. Várias cidades foram alvo, inclusive Teresópolis


*A Polícia Civil do Rio deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 13, mais uma operação de combate ao jogo do bicho. As equipes da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol), com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU) e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, tentam, desde as 6h, cumprir mandados de prisão no Rio, na Baixada Fluminense, em Petrópolis, em Teresópolis, em Niterói e em Nova Friburgo. Ainda não há notícias de presos. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.
*Em dezembro, a contravenção no Rio sofreu um duro golpe com uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público estadual que prendeu 44 pessoas e teve direito a cenas de cinema: para chegar à uma cobertura, em plena Avenida Atlântica, em Copacabana, policiais desceram de helicóptero fazendo rapel. Os presos foram pegos em municípios fluminenses e também em Recife, Salvador e São Luís.
*Em Teresópolis, hoje, foram vistos vários carros da Polícia Civil em bairros como Vila Muqui e Centro na manhã de hoje. Um dos presos é A. S. M., 72 anos, é acusado de ser contador do jogo do bicho do núcleo de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi preso em sua residência, localizada no bairro Vinte e Cinco de Agosto, em Duque de Caxias. Já A. P. M. B., 37 anos, foi detida em Teresópolis. De acordo com a polícia, ela trabalharia em uma das centrais de apuração do jogo do bicho.

Nenhum comentário: