Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PMT anuncia reabertura da escola e instalação de Desenvolvimento Social e Defesa Civil em Campo Grande




Em reunião na noite desta segunda-feira, 27, com moradores da comunidade de Campo Grande, o Prefeito Arlei anunciou que a Prefeitura vai reabrir a Escola Municipal João Adolfo Josetti e instalar um núcleo de Desenvolvimento Social e de Defesa Civil na localidade. O objetivo é prestar melhor atendimento às famílias residentes em uma das áreas mais atingidas pela tragédia de janeiro de 2011 na zona urbana do município. Acompanharam o Prefeito os vereadores Mandinho e Dr. Habib, além dos secretários municipais de sua equipe de Governo.

Durante o encontro, realizado no Núcleo Comunitário de Campo Grande, foi lida uma carta encaminhada ao Prefeito Arlei, e que motivou a reunião, enumerando a retirada de entulhos e pedras, a completa recuperação das ruas e a reabertura da escola da comunidade como as principais demandas dos moradores.

Arlei explicou que será firmado um Termo de Ajustamento de Conduta entre a Prefeitura e o Ministério Público para definir as condições de reabertura e funcionamento da escola. O Prefeito anunciou ainda que equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que já atuam na comunidade, permanecerão no local para intensificar as intervenções e executar as melhorias solicitadas pelos moradores.

Nenhum comentário: