Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Partidos importantes podem perder candidatos a vereador

Debandada de insatisfeitos
*Um passarinho me contou esta semana que um certo partido considerado forte para a eleição do ano que vem para vereador e que tem forte nominata, teria um grupo de insatisfeitos dentro da legenda, querendo se juntar e debandar, por falta de apoio, carinho e atenção por parte da majoritária.
*Os pré-candidatos não estariam gostando do tratamento que vem recebendo e estão se reunindo dispostos a largar o cacique da legenda, procurando refúgio em outro forte grupo político da cidade.
*É bom abrir o olho, porque depois que a ferida abrir, vai ficar mais difícil de tapar...



Partidos e pré-candidatos fazem as contas

*Conversamos esta semana com alguns dirigentes partidários e até mesmo alguns pré-candidatos a vereador, que já estão trabalhando com suas maquininhas de calcular, para avaliar o potencial de cada candidato, partido político e coligação.
*É hora de se fazer contas e ver o melhor caminho a se percorrer e muita gente já está fazendo isso, inclusive se reunindo com cabos eleitorais para somar as estratégias de campanha.
*É bom lembrar que um mal passo agora pode ser fatal no futuro...



Aumento de vereadores ainda em debate

*Em Teresópolis, já houve o aumento de vereadores na Câmara para a próxima eleição, de 12 para 21, mas o tema continua recorrente em todo o país.
*O certo é que o número ainda pode ser modificado e tem uma corrente na câmara que quer diminuir de novo o número de cadeiras vagas, talvez para 17 ou até mesmo 15.
*O problema é que a diminuição certamente colocará em risco a eleição de alguns edis. Vamos aguardar...

Nenhum comentário: