Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mídia repercute de novo a tragédia em Teresópolis: nem um tijolo foi levantado até agora...

Tijolo só no papel
*A mídia continua repercutindo o que acontece por aqui em relação à tragédia do ano passado. A Verdade é que vamos completar 14 meses da chuva que matou centenas em nossa cidade (7 meses de JM e 7 meses de Arlei). Nenhum tijolo foi levantado até aqui. Além dos projetos que não saíram do papel, os tais apartamentos prometidos para os desabrigados, as pontes que caíram que seriam reconstruídas. Pouco ou nada se fez até o momento.
*Li hoje nos jornais, ouvi hoje na rádio, os projetos que seriam para sair do papel e nada. Nada foi feito, nem antes, para ela ser evitada e nem depois. Em janeiro, quando completou um ano do desastre, novamente vieram os políticos nos microfones da Globo e prometeram que seriam construídos os apartamentos, teve inauguração simbólica e tudo.
Fazenda não tem nada ainda

Já participamos de vários eventos de anúncio do início da construção dos apartamentos que começariam a ser entregues, e nada. Não adianta ficar anunciando shows caros e artistas famosos. Cadê as casas, as pontes, as ruas que caíram na enchente?
*O governo do estado prometeu, a prefeitura endossou, mas a coisa continua sendo levada em banho maria. Nada se fez, nada começou a sair do papel. Afinal de contas, como vai ficar tudo isso? O que o povo tem que fazer para ser ouvido? E os governantes, vão continuar nos iludindo...?


Leia mais sobre o tema:

Nenhum comentário: