Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eleições ainda suspensas

*Nenhuma novidade de Brasília quanto ao processo que suspendeu a eleição direta em Teresópolis. Com o site fora do ar há uma semana, em consulta diretamente ao TSE essa semana, o PV descobriu que a ação parou no CEPADI porque será anexado a ele um outro Mandado de Segurança, o tal feito pela Federação das Associações de Moradores de Teresópolis, onde estaria sendo pedido que não se faça eleição alguma.
*Nesse setor, os mandados de segurança, do PV e da FAM, serão ajuntados, para depois serem devolvidos ao gabinete do Ministro Gilson Dipp, que fará o seu relatório, depois distribuído a outro Ministro, que será o revisor, quem verifica se o relatório do Ministro está de acordo com o que consta nos autos. "Após a revisão, será pedida ao Presidente do TSE a pauta para o julgamento, a data em que serão julgados os mandados de segurança".
*Segundo o advogado do Partido Verde, nos últimos julgamentos do TSE, raramente tem decidido de acordo com os pareceres da Procuradoria, especialmente o Gilson Dipp, o Marco Aurélio, o Marcelo Ribeiro e o Ricardo Lewandowski, prevendo-se que o pleno decidirá pelas eleições indiretas, e que o processo seja julgado ainda em março...


Barrigada

*Uma nota publicada essa semana no DIÁRIO deixou muita gente sem dormir na prefeitura. É que, segundo o jornal, alguém teria comido mosca e feito besteira que pode comprometer o governo Arlei. Num convite da prefeitura, "valorizaram" demais o nome do prefeito, o que é proibido pela lei. "O Arlei não convida ninguém, quem convida é o prefeito municipal ou a prefeitura", alertou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa idiota! Que coisa... Não dá para saber se é desconhecimento ou tentativa de ter ganhos com os recursos públicos.