Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cervejaria Itaipava abre vagas de emprego em Teresópolis


Em tempos de dificuldade em conseguir emprego, o Grupo Petrópolis, que produz principalmente a Cerveja Itaipava está abrindo vagas que não devem ser desprezadas.


*O Grupo Petrópolis, empresa do setor cervejeiro e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, do energético TNT Energy Drink, da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice, prorrogou as inscrições para o programa de estágio de nível superior. São 32 vagas, sendo 14 em Boituva/SP, 7 em Petrópolis/RJ, 8 em Teresópolis/RJ e 3 em Rondonópolis/MT.
*O período de inscrição vai até o próximo dia 23 de fevereiro e os interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/estagiogp
*Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: estar matriculado em um dos cursos elegíveis; ter terminado o curso previsto para o 2º semestre de 2013 ou 1º semestre de 2014; ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias; residir nas regiões que o Grupo Petrópolis possui unidades fabris; conhecimento de informática (pacote Office).
*O estágio tem duração de dois anos e os candidatos aprovados terão os seguintes benefícios: vale alimentação (cesta básica); convênio odontológico (opcional); assistência médica; transporte fretado; refeição e Programa de Participação nos Resultados.
*O processo seletivo será composto de três etapas: entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Nenhum comentário: