Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PSDB municipal realiza palestra e mostra força do partido

*Aconteceu nesta noite, terça-feira, 31, palestra do PSDB com a professora Rachel Monroe, sobre Orçamento Público. O diretório do partido foi quem organizou o evento, que contou com muitos filiados do partido e também representantes de outras agremiações.
*Destaque para a presença de Alexandre Paim, presidente do PSDB municipal, Washington Moreno, Walace Cabral, José Elias da Fonseca, André do Sands, Jorge Bombeiro, Sérgio Gravações, Ronaldo Miguez, além de outros como Dr. Maurílio, Nina Benedito, Hélio Pradera, Giovani Otaviano, Anselmo, João Murta, Elso Heleno, Tiago Heleno, dentre outros.

*A palestra foi de altíssima qualidade e está de parabéns a professora Rachel Monroe.
*Destaque no lado político, nas ausências de dois importantes nomes do partido, que estão sendo cotados para serem candidatos em outubro próximo. Nos bastidores, muito se falou sobre a organização do PSDB, das possibilidades de coligação na majoritária e também na chapa de vereadores.
*O presidente Paim, também fez questão de comentar que a coligação com o PMDB, onde foi dado o nome de Carlinhos para vice de Arlei, só estaria valendo para uma eleição suplementar e que caso não ocorra, as conversas para outubro começarão do zero...

Nenhum comentário: