Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os Vereáveis

- Lembrando que Os Vereáveis é um espaço aberto para todos aqueles que quiserem se utilizar dele. Basta entrar em contato com a redação do jornal.

Fábio Berlim
Neto de Carlinda Berlim, que tanto ajudou a todos no município, que sempre a procuravam, Fábio Berlim já vem apresentando há muito tempo o mesmo desejo de ajudar mais efetivamente o desenvolvimento de Teresópolis. Participa das decisões do partido e está linkado com o projeto de reconstrução que o PSC vem desenvolvendo para ajudar Teresópolis. Jovem na política, vem com idéias novas para serem apresentadas à população.

Peca de Santa Cecília

Filiado ao PTN, Peca, o Pedrinho do Corações de Chocolate, teve desempenho surpreendente na eleição anterior, quando conseguiu fazer mais de 600 votos para vereador. Agora, com mais experiência, o comerciário tem tudo para ter um bom desempenho nas urnas. Muito querido em Santa Cecília, conta com inúmeros amigos para fazer bonito.

Roque da Bebidas Comary

O amigo Roque, que trabalha nas Bebidas Comary, poderá ser uma das surpresas da próxima eleição municipal. Está filiado ao PTN do presidente Lima, e tem experiência política de bastidores para alcançar um bom resultado. É muito querido em várias comunidades da cidade e conta com apoio em seu trabalho para conseguir uma boa performance nas urnas.

Alessandro Lima

Filho do empresário Chico Lima, que tem grande histórico na cidade, sendo conhecido por fazer pesquisas eleitorais. Está filiado ao PTN, e aguarda a decisão do pai, que também é pré-candidato, para saber qual dos dois irá se candidatar em outubro próximo. Jovem, tem ímpeto de realizar as coisas e já mostrou ser uma forte liderança entre os mais jovens.


Madalena Rucker

A ex-vereadora Madalena Rucker é também presidente da Associação CAMP de Teresópolis, conceituada instituição que passou recentemente por momentos difíceis mas conseguiu manter a instituição funcionando com vários apoios. Muito querida na cidade e também por aqueles que de alguma forma passaram pelo CAMP, Madalena está filiada ao PSC e tem novamente amplas condições de disputar muito bem a eleição de outubro.

Nenhum comentário: