Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Os Vereáveis da semana

Marquinho Salomão

Primo do deputado Salomão, Marquinho seria eleito vereador em 2004 se não fosse a redução do número de cadeiras, que de 21, passou para 12 naquele ano. Agora, na volta para 21 cadeiras, suas chances aumentam de novo. Empresário da Eletro Vidros Paiva, atualmente atua também como Supervisor do Detran Teresópolis. É um dos vice-presidentes do PSDC.

André da Saúde

Filiado ao PTN do presidente Avenir Lima, André da Saúde é uma das pessoas que podem ser reveladas na política em nossa cidade na eleição de outubro. Vem participando ativamente de todos os movimentos políticos e já não é a primeira vez que participa de uma eleição. Nome novo que tem tudo para fazer bonito e dar muito trabalho.


Brizolinha do Caleme

Funcionário público filiado ao PSL, Brizolinha também é jornalista, atuando com muita desenvoltura e eficiência no Jornal Cidade, ao lado do amigo Zagalo. Vem trabalhando forte também na área social, principalmente na sua comunidade, o Caleme, que foi muito castigada na tragédia acontecida no ano passado. Brizolinha já foi também presidente da Associação de Moradores do bairro.

Moisés Amaral

Líder comunitário do Segundo Distrito, está filiado ao PT. Atuante membro do Movimento Pedágio Não, Moisés Amaral tem trabalho de muito destaque em Pessegueiros, Três Córregos, Providência e cercanias, onde defende os interesses da população. Já vem trabalhando há muito tempo na política de Teresópolis em diversas campanhas e deverá colocar o nome a prova em outubro.

Rivaldo da BL

Outro veterano de campanhas políticas em nossa cidade, está filiado no PTN, já acompanhando o grupo desde os tempos antigos, em outras eleições políticas. Liderança da Beira Linha, Rivaldo também é conhecido no meio das escolas de samba, tendo já trabalhado como presidente da Santa Cecília e outros grupos políticos da cidade.


Marcão da CPI

Radialista, presidente do PP em Teresópolis, Marcão já vem trabalhando há muito tempo na política e na imprensa da cidade, mas ficou mais conhecido por sua atuação na cassação do prefeito Jorge Mario pela câmara. Tem tido também muito destaque nas redes sociais na Internet e montou forte grupo para a disputa da eleição de outubro.

Nenhum comentário: