Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jornal visitou a Barra do Imbuí e a Feira do Alto

Igreja da Barra do Imbuí


*Estivemos esta semana na Barra do Imbuí, vendo como anda a política local e qual não foi a nossa surpresa em encontrarmos de cara, o ex-vereador Jorge Bombeiro, como sempre antenado com tudo que acontece no bairro.
*Jorge fez questão de comentar como anda as necessidades e reivindicações dos moradores da comunidade e ao mesmo tempo apontar possíveis soluções.
*De forma geral, a Barra está politicamente dividida entre várias vertentes políticas no momento, mas pelo que ouvimos e soubemos, poderemos ter uma grande surpresa do bairro. *Vamos falar mais a respeito nas próximas semanas...


Projetos para volta do recesso

Feira do Alto
*Mesmo no recesso da Câmara, o vereador Marcelo Oliveira tem sido presença constante no prédio da câmara e também na vida política da cidade.
*O vereador do PMN, está ao lado de seus assessores, elaborando projetos e reivindicações que serão apresentadas na câmara tão logo começarem as reuniões ordinárias legislativas. É bom lembrar que o vereador tem tido participação importante na reestruturação da Feirinha do Alto, bairro onde mantém diversos núcleos de ação...


Dra. Cláudia visita Santa Rita

*A vereadora Dra. Cláudia esteve em Santa RIta com seus assessores e já começou a planejar ações para ajudar aquela comunidade que foi tão atingida pelas chuvas de janeiro de 2011.
* “Há muitas pontes que necessitam ser refeitas e algumas casas ainda estão sem acesso. Estivemos na Igreja do Pastor Carlos e já conversamos sobre a comunidade de Santa Rita e Cruzeiro, que muito precisam da ajuda do Poder Público” – disse.
*Cláudia também lamentou o fato do HCT não estar conseguindo atender as exigências da vigilância sanitária e reabrir o setor de nefrologia e pediu providências urgentes...

Nenhum comentário: