Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Câmara: nos bastidores, vereadores costuram candidatura

*A Câmara pode estar de recesso, mas nos bastidores os vereadores estão atentos a tudo que acontece na cidade, principalmente na política.
*Com vistas a uma possível nova eleição para presidente do legislativo, que poderia acontecer em breve, muito se comenta e se articula.
*Estamos sabendo que pelo menos dois vereadores estariam fortemente "armados" lançando seus nomes para terminarem os mandatos com o poder nas mãos.
*Um seria vereador aliado do atual prefeito de primeira hora, que já exerceu o cargo e teria condições fortes de vencer segundo seus assessores.
*O outro já tentara ser presidente anteriormente e também vem fazendo forte trabalho de bastidores para alcançar o tão almejado objetivo...


Posicionamento

*Conversando esta semana com o Pastor Geremias do Couto sobre a política local e a posição do PR na cidade, ele nos confirmou que realmente a legenda ainda não definiu o que fazer politicamente no difícil quadro que se encontra Teresópolis.
*O pastor cobrou posicionamento mais claro do vereador Cleyton Valentim, em saber realmente se a intenção dele é rumar com o PMDB ou ter outro caminho. Além disso, deu no blog do Garotinho esta semana, todos os candidatos que o PR irá apoiar no estado, sendo que em Teresópolis, não aparece nada, ou seja, continua indefinido. Vamos aguardar...

Um comentário:

BELAS RECEITAS disse...

porque os que se autodizem alimentadores de ovelha também querem conduzir a polica no pais?
acumular muitos cargos na dara certo nen um nem outro.
nao vejo ninguem se preocupar com nossa cidade apenas costurar,emendar ,,,politicagem,chega.....