Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Calendário com 24 concursos prevê mais de 10 mil vagas: Teresópolis tem oportunidades


O Banco do Brasil anunciou a abertura de concurso para formação de cadastro de reserva em oito estados e no Distrito Federal. O Rio de Janeiro não foi incluído neste edital, mas há oportunidades para São Paulo, Minas Gerais e Bahia, por exemplo. As inscrições podem ser feitas do dia 23 deste mês até 14 de fevereiro. E nesta segunda-feira foram abertas as inscrições da seleção promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio com 284 vagas: 71 para o cargo de técnico judiciário, que exige nível médio, e 213 para o cargo de analista judiciário, que exige nível superior em áreas diferentes, de acordo com a vaga.

Ao todo, são 24 processos seletivos com inscrições abertas para 10.142 vagas (temporárias, ou não), além de formação de cadastro de reserva. As seleções do Senado Federal, Detran-RJ, INSS, Procon-RJ, Caixa Econômica Federal e Marinha são destaques esta semana. Veja como participar:
BANCO DO BRASIL - O Banco do Brasil está com concurso aberto para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário. O salário é de R$ 1.408, e haverá ainda gratificação semestral de 25%, para a jornada de 30 horas semanais. O candidato deve ter o nível médio completo. As inscrições ficarão abertas de 23 de janeiro a 14 de fevereiro, no site da Cesgranrio. A taxa de inscrição é de R$ 42, e a prova será aplicada no dia 25 de março. A seleção pública abrange os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (com exceção de diversas cidades), Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Ao optar por concorrer em determinada macrorregião/microrregião, o candidato estará automaticamente vinculado a ela, tanto para realização de prova, quanto para contratação.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/calendario-com-24-concursos-preve-abertura-de-10142-vagas-3680833#ixzz1jlt8skbM 

Veja todas as vagas abertas:

Nenhum comentário: