Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Recuperação da Rua Manoel Lebrão na Ermitage

Encarregado: João Mauro
*Foram iniciadas as obras de recuperação do asfalto da Rua Manoel Lebrão, em Ermitage, começando próximo a Apae, na estrada Rio-Bahia, devendo chegar até a Renault, no entroncamento com a Reta e o Vale Paraíso.
*Na manhã desta quinta, o jornal esteve lá e conversou com o encarregado da obra e o prefeito Arlei que estava vistoriando as mesmas. São 5 caminhões, 1 fresadora, 2 retros, 1 mini-carregadeira com  vassoura mecânica, 1 rolo e 1 rolo liso de chapa, além de 1 cavadora de asfalto. Segundo ainda João Mauro, encarregado da obra, a Construtora Silhtur que está realizando os trabalhos tem 90 dias para o encerramento, mas que pretende ter o trabalho bem adiantado até o Natal.

Obras já estão em andamento
*O prefeito Arlei afirmou que a sua idéia é fazer asfaltamento e recuperação de todas as ruas da cidade, que tiverem necessidade. Lembrou ainda que o material retirado do local, será reutilizado no interior do município, para tapar buracos em estradas vicinais. Nos próximos dias, quem tiver que passar pelo local, deve diminuir a velocidade e andar com atenção. O trânsito não será desviado, mas funcionará em meia pista na maioria dos trechos...

Nenhum comentário: