Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PV ainda não confirma notícia veiculada no R7 e Jornal O Dia

*O Partido Verde em Teresópolis não confirma a notícia divulgada agora há pouco pelo jornal O DIA e site R7, de que as eleições em Teresópolis já estariam marcadas e que seriam indiretas, e que seriam no dia 5 de fevereiro de 2011. Segundo o presidente do PV, o processo continua sem julgamento final, estando apenas mantida a liminar que suspendeu a decisão do TRE, de realizar eleições em 5 de fevereiro, não se sabendo de alguém ou algum partido político que tenha questionado a decisão no TSE.

"O Mandado de Segurança impetrado pelo PV é claro no seu pedido, de suspensão da eleição de 5 de fevereiro. Se a escolha de prefeito será indireta, ou se o presidente da Câmara fica no cargo até o final do mandato é questão ainda a ser definida. O importante é que se cumpram as leis e se estabeleça o Estado de Direito. As leis para resolver essa questão existem, na esfera municipal e na esfera federal, bastando apenas a interpretação correta.
A pedido do Partido Verde, o TSE reparou a decisão do TRE, por entendê-la equivocada. Essa é a função do TSE, como é também função de um partido político questionar o equívoco da interpretação das leis", observou Wanderley...

Nenhum comentário: