Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os Vereáveis

Chumbrega

Presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais de Pessegueiros, sendo um dos principais líderes comunitários da região, Leir Chardelli, o Chumbrega, está filiado ao PSDC e surge como uma das principais lideranças de nosso interior neste momento. Tem também o apoio do morador Carlinhos e outras lideranças.




Silvinho Despachante

Filiado ao PSL, o popular Silvinho Despachante já militou em várias campanhas partidárias, tendo trabalhado com diversos políticos de nossa cidade. Muito querido no meio que trabalha, com muitos amigos na cidade e interior onde tem um forte trabalho, Silvinho é nome de destaque para o ano que vem.


Jorge Bombeiro

Nome forte do PSDB, Jorge Bombeiro, ex-vereador que deixou sua passagem pela câmara muito marcada pelo trabalho que desenvolveu em prol da Barra do Imbuí e também outros bairros da cidade. Jorge tem o apoio do irmão Bolo Fofo e também de outras fortes lideranças, se firmando com boas possibilidades.




Carlinhos Problema Meu

Novamente no PMDB, Carlinhos que foi vereador por alguns dias neste ano de 2011, continua com o nome muito forte no interior, pelas bandas de Vieira no Terceiro Distrito. Ex-assessor do deputado Rogério Cabral, já trabalhou com Faria e outros políticos de nome na cidade.

Nenhum comentário: