Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que pode mudar na nossa política a vista dos últimos acontecimentos

*A Operação deflagrada no dia de hoje, 15 de dezembro em três estados do nosso país, chamada de "Operação Dedo de Deus", do ponto de vista policial não nos cabe comentário, porque não temos base legal para tanto.
*No entanto, analisando politicamente, o que se propõe este blog, em um primeiro  momento com certeza que a primeira conclusão é que o candidato Mario Tricano tem sua pré-candidatura fartamente prejudicada, não tem como negar.
*No entanto, ainda teremos que aguardar os acontecimentos vindouros, para uma análise mais profunda. Nas ruas, as pessoas perguntam se ele manterá a candidatura, quanto tempo ficará detido e se o fato inviabiliza legalmente dele ser candidato, o que não poderemos responder de prontidão.
*Seus aliados falam em armação dos adversários, perseguição política e outros mais. Os adversários fazem suas críticas e decretam o seu fim político em Teresópolis.
*Neste momento, ter  cautela e esperar o desenrolar dos fatos, não faz mal a ninguém. Vai depender muito de como os fatos serão conduzidos daqui pra frente e como o povo da cidade irá reagir. 
*É melhor aguardarmos mais um pouco, mas certamente que o seu grupo político em um primeiro momento, sai enfraquecido...

Nenhum comentário: