Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Magé receberá o programa Renda Melhor


*O prefeito Nestor Vidal receberá em Magé no dia 16 de dezembro o Governador Sergio Cabral para o lançamento do Programa Renda Melhor. Reunião entre a Secretaria de Estado de Integração de Programas Sociais e o governo municipal, definiu o município como o primeiro do estado a entrar no projeto de expansão do Programa Renda Melhor, onde dez mil famílias serão beneficiadas pelo programa, que injetará cerca de 850 mil reais por mês nas famílias mageenses.
*A Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Selma Vaz Vidal, recebeu o Sub Secretário de Integração de Programas Sociais, Antonio Claret para discutir a chegada do programa e o trabalho que deverá ser desenvolvido pelo município, como o reconhecimento das famílias que deverão participar do programa.
*“Magé vai ser o marco da expansão, outros municípios foram pilotos, mas Magé vai ser o primeiro município a receber o Renda Melhor depois que a lei foi aprovada.” Disse o Antonio Claret ao apresentar o funcionamento do programa.

Nenhum comentário: