Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Será que Quincas vai?

*O ex-vereador e forte empresário da cidade, Odenir Cardoso, questionado se iria ou não se candidatar a vereador, disse que não tem nenhum impedimento legal, que estaria livre para se candidatar.
*No entanto, pelas palavras do Quincas, ele ainda tem dúvidas, até porque não sabe se teria a mesma paciência para exercer o cargo. Mas se fosse para apostar, eu apostava na candidatura de Quincas...



Convenção do PPS

*O deputado André Corrêa, que já se tornou “amigo” de Teresópolis, esteve por aqui na convenção do PPS em 23 de outubro, ao lado de Dr. Maurílio e Márcio Catão do PSD, partidos apadrinhados por ele.

*No entanto, pelas palavras proferidas na ocasião, deixou claro que os dois pré-candidatos terão sérios limites daqui pra frente, inclusive dizendo que as pré-candidaturas irão até quando tiverem boa aceitação.

*Ou seja, no meu ponto de vista, praticamente descartou as duas pré-candidaturas ao mesmo tempo, e que se alguma sobreviver, a outra deverá declinar...

*E ainda teria questionado se o PSDB daria legenda para o Dr. Nelson Filho (lá presente) para se candidatar a prefeito, ao meu ver mostrando-se deselegante...



Dúvidas

*Ainda na convenção do PPS, destaque para a ausência de Dra. Leide. Aliás, sua fiel e melhor escudeira, a querida Dulce, que levou vários pré-candidatos para o PPS, agora iria apoiar uma candidata do PSD? Será que esta parceria corre risco de não mais acontecer?

*Fica aí a dúvida...




Fepro na Sudamtex

*Muito espaço, um ótimo lugar pra se passear, excelente lazer, mas a parte realmente da essência do evento, ficou devendo.

*As promoções, os produtos que foram expostos para vendas, não foram infelizmente a atração principal da Fepro (Feira da Promoção). O lugar é muito bom, amplo, cheio de potencial para vários outros eventos que poderão ser realizados ali.

*Mas como Fepro, sei não, poderia ser de outra forma, onde o principal sejam mesmo as promoções...




Petto na TV

*Muito interessante a participação de Petto na TV. Fez críticas pesadas a JM, falou do mar de rosas de seu governo, da expectativa pelo governo Arlei, onde criticou apenas “de soslaio”, fez alguns elogios e disse ser pré-candidato a prefeito sim, pelo PMDB, mesmo com Arlei ocupando cargo de prefeito.

*Maroto, mostrou que pode ser uma pedra no sapato...



Marcão Teresópolis no facebook

*“Nosso pedido protocolado no TRE - RJ pelos representantes dos Diretórios Municipais dos partidos PRP e PP, na última sexta feira, onde comunicamos a vacância do cargo de Prefeito e vice Prefeito em Teresópolis, solicitando que a Justiça Eleitoral tome as providências legais e cabíveis de acordo com a Legislação em vigor, já está nas mãos do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral para que o mesmo tome as providências e determine o prazo para nova eleição complementar de acordo com a nossa Lei Orgânica e a Constituição Federal. Acredito que teremos ELEIÇÕES DIRETAS JÁ !!!”. Fica aí o registro...

Nenhum comentário: