Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Problemas nas filiações partidárias

*Segundo me foi informado, Teresópolis apresentou mais de 180 casos de dupla filiação. Vários partidos tiveram problemas, na verdade quase todos tiveram alguém em que um filiado estava ao mesmo tempo em dois partidos.

*É bom lembrar que nem todo caso é caso definitivo, os partidos podem apresentar a defesa e se conseguirem convencer ao juiz eleitoral, podem até terem o filiado ou pré-candidato liberado para concorrer no ano que vem. Mas não se tem garantia nenhuma...



Cumprindo a função

*Se tem o secretário, é pra atender pela pasta e não pra dizer que depende do prefeito pra tudo, se não, não precisa dele, secretário, estar ali ganhando um dinheirão.

*Ele deve pelo menos tentar resolver os problemas da sua pasta e não ficar se esquivando ou se escondendo. Depois, pode acabar perdendo o emprego por omissão.

*O que adianta, um secretário receber um cidadão com um problema da sua pasta, e dizer pro cara procurar o prefeito? Ele está lá pra que então???



Miro no Rio

*O vice-presidente do DEM em Teresópolis, jornalista Miro de Souza, esteve esta semana no Rio, ao lado do ex-prefeito César Maia, falando sobre como anda o partido em nossa cidade, depois que houve a intervenção.

*Ele passou tudo para César Maia, que também é uma das principais lideranças políticas do DEM no estado, inclusive sobre o novo mandato da vereadora Dra. Cláudia Lauand...



PSOL/PCB/PSTU

*Em declaração conjunta a imprensa de Teresópolis, os diretórios dos três partidos disseram que são oposição ao governo Arlei e a todos os vereadores da nossa câmara municipal.

*Pelo visto, os três partidos deverão mesmo seguir juntos para a eleição do ano que vem, em uma aliança de extrema esquerda...



AVIT se reúne com Bispo Diocesano

*No dia 14 de novembro de 2011, a Diretoria da AVIT se reuniu com o Bispo Diocesano Dom Fillippo Santoro, com o objetivo de apresentar um relatório da situação em que se encontram as vítimas das chuvas do dia 12 de janeiro, e o que está sendo feito pela Associação na defesa dos direitos daqueles que foram atingidos pela tragédia, como os processos de aluguel social que a AVIT está impetrando para garantir o recebimento deste auxílio.

*A AVIT também solicitou o apoio do Bispo em defesa das vítimas da tragédia. Dom Fellippo fez um breve relato da atuação da Igreja no episódio das chuvas, disse que os Padres da Diocese estão orientados para contribuir com qualquer ação que possa somar no esforço da recuperação das cidades afetadas.

*O Bispo colocou-se á disposição da AVIT para qualquer pleito que seja dirigida ao Governador do Estado, Sérgio Cabral...

Nenhum comentário: