Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paulinho ataca de novo

* As sessões da Câmara Municipal estão se notabilizando pelas últimas performances do vereador Paulinho Carvalho. É sempre uma incógnita e existe deveras, grande expectativa por seus discursos, posicionamentos e revelações. 
*Pelo que tem falado nas últimas reuniões, é possível que ele tenha mesmo se debandado para a oposição. Na sessão desta terça, o edil disse: "este prefeito que tá aí era colado com JM. Não vai fazer nenhuma emenda que os vereadores estão aprovando, se não ele mesmo já tinha colocado as emendas no orçamento, já que a maioria delas são do ano passsado". O vereador ainda afirmou que estava chegando naquele momento do Vale Alpino e que as crianças de lá estariam sem estudar por culpa da PMT, que não tinha colocado bica corrida. "Encontrei um morador lá que estava andando a 8km a pé. O ônibus faz a volta na ponte em Sebastiana e o restante do caminho os moradores fazem caminhando na lama".
*Além disso, o vereador do PTB ainda criticou os trabalhos de tapa-buracos da Prefeitura. Disse que colocam uma "farofa" para tapar os buracos nas ruas que sai minutos depois de colocada. "Não sei se é incompetência ou má fé? afirmou Paulinho Carvalho...

Nenhum comentário: