Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Marcelo Freixo volta com polêmica


*Depois de 15 dias fora do país, o deputado estadual do PSOL voltou ao Brasil, após ter saído por ameaças de morte. Na volta, sofre acusações de ter valorizado a saída...que já podia estar agendada há meses e que as ameaças estavam sendo super valorizadas pelo deputado que estaria faturando com isso na mídia.

*Eu não sei, só sei que até prova em contrário eu admiro muito o trabalho do Freixo...


 

Eleições: TRE não deve se pronunciar por enquanto?

*Muitos andam esperando ansiosos por um pronunciamento do TRE-RJ sobre se teremos ou não eleições em Teresópolis.

*No entanto, temos que avaliar que o Tribunal poderá não se pronunciar no momento, pois o prefeito cassado, Jorge Mario ainda tenta reverter a situação na justiça, pois ele tem esse direito.

*Imaginamos então se o TRE marca a eleição direta ou indireta e tem um ganhador e alguns dias depois Jorge Mario volta ao cargo? É uma saia justa danada. Enquanto estiver o ex-prefeito recorrendo e usufruindo de seu direito legal, dificilmente o Tribunal Eleitoral poderá tomar uma decisão definitiva.

*Portanto, é bem provável que a atual situação com Arlei prefeito vá se prolongando com tempo indeterminado e até mesmo indo até o final do ano que vem...



Evento do PR no Rio comemora a República

*O Partido da República do Rio de Janeiro realizou solitariamente um ato para marcar a passagem do Dia da Proclamação da República. O evento foi organizado pelo Instituto Republicano, presidido pelo professor Fernando Peregrino.

*O ex-governador Garotinho criticou o fato do nosso governo não ter feito comemoração pela importante data e listou onde andam gastando o dinheiro do povo, deixando as coisas realmente importantes de lado.

*O Pastor Geremias do Couto esteve no evento, ele que é um dos principais nomes do PR, inclusive já se colocando como pré-candidato a prefeito de Teresópolis...




Marenga no PTN

*Depois das especulações da semana passada sobre a possibilidade do PTN querer algo mais na eleição deste ano, ficamos sabendo que o ex-vice-prefeito Marenga está filiado ao partido.

*Mas por que será que ele estaria filiado lá. Será que seria ele um nome da legenda para pré-candidato a prefeito?

*Após algum tempo afastado, Marenga já há alguns meses está em Teresópolis, inclusive participou de programas de TV e vem clinicando aos poucos.

*Seria uma surpresa???



Faria deixa Padaria

*O pré-candidato a vereador, José Carlos Faria não é mais proprietário da tradicional Padaria “Teresópolis” do Alto, ultimamente chamada de Pane Doro. Ele passou pra frente, e está firme e forte trabalhando na política, provavelmente será candidato a vereador mesmo pelo PDT ou ser o vice de Tricano...





 

Gerson Ribeiro

*Pré-candidato a prefeito declarado, filiado ao DEM, o ex-presidente da câmara, Gerson Ribeiro continua firme e forte, pelas ruas, avaliando a atual situação política de Teresópolis.

*Com diversos trunfos políticos nas mangas, Gerson já está incomodando muita gente, muito antes do que se esperava e bem antes do início do processo eleitoral...

Nenhum comentário: