Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Celso se prepara

*Celso Dalmaso se reúne com grupo do PSC, com pré-candidatos a vereador e outros simpatizantes de sua pré-candidatura, visando a eleição municipal do ano que vem. O grupo é a favor de se ter eleição direta imediatamente e já adianta que terá candidato a prefeito seja agora ou no ano que vem.

*O partido afirma que se a eleição for agora tem o entendimento jurídico de que Celso pode ser candidato, mesmo não estando há um ano na legenda, uma vez que eleição extemporânea tenha regras diferentes, permitindo sua candidatura livremente...



Deputado não

*Não dá pra entender a dificuldade de alguns deputados em lançar pré-candidatura a prefeito. Medo não deve ser... Incompatibilidade também não, afinal de contas, tem um monte de deputado por aí lançando pré-candidatura a prefeito em suas cidades.

*Talvez seja o receio de ter um “não” do povo em relação a se perder a vaga na Alerj, ou então a falta de apoio externo...



Prefeito de Nova Friburgo afastado

*Afastado do cargo esta semana pelo Ministério Público, o Prefeito de nova Friburgo ainda pode voltar a qualquer momento, de acordo com decisão na justiça.

*A situação é de crise e instabilidade política na cidade vizinha, muito parecida com a que acontece aqui e o afastamento lá pegou o pessoal de surpresa. O presidente da câmara assumiu mas as coisas não se acalmaram. Aguarda-se também uma decisão definitiva, lembrando que o prefeito Demerval, afastado, era o vice do Heródoto, que teve problemas de saúde.

*Um ano de sofrimento para as cidades serranas, principalmente Teresópolis e Nova Friburgo...





Situação do PSD

*O Partido já tem pré-candidato a prefeito em Duque de Caxias, o deputado Dica. Lá, o Zito concorre, o deputado Samuquinha do PR de Garotinho é um forte nome, e ainda tem o deputado Washington Reis do PMDB. Mas é difícil ganhar do Zito lá.

*E aqui em Teresópolis o partido que anda junto ao governador e o PMDB, tem o Márcio Catão do shopping, pré-candidato a prefeito...

Nenhum comentário: