Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Caminhões e máquinas

*Na tarde de ontem, a PMT recebeu as máquinas patrol e tratores comprados pelo prefeito interino Arlei. São máquinas e caminhões que poderão ser usados no combate às chuvas de verão e também para serem utilizados em diversos setores como coleta de lixo, retirada de escombros e muitos outros.
*Um investimento alto para tempos de crise e que no início chegou a ser questionado pela população se seria ou não o momento para se adquirir tais equipamentos.
*No entanto, a prática é que vai dizer...



Eleições Diretas

*As eleições devem ser diretas. É o que manda a nossa democracia no nosso país. Eleição indireta ficou pra trás há muitos anos graças a Deus, quando eram escolhidos a dedo os nossos governantes. Há muitos anos que não vejo isso. Se o povo quer a continuidade de Arlei, é só votar nele hora essa.
*Não tem desculpa. Serão mais alguns dias e depois com um prefeito eleito, tudo vai ser mais fácil, até porque quem ganhar agora, deve ficar os próximos quatro anos sem muitas dificuldades para vencer de novo em outubro do ano que vem.
*Agora, realmente existe falta de tempo e também de dinheiro. Mas vale a pena! Perguntem pro Lula, pra Dilma, pro FHC ou Serra, o que eles achavam das eleições indiretas que tinham em nosso país. Como alguém pode apoiar???



Eleição Indireta é falta de democracia

*Segundo o advogado Dr. Maurício Mendes, o certo seria eleição direta, mas o tempo pode inviabilizar, e o calendário ficaria muito apertado para o próximo pleito.
*No entanto, pra mim quem ganhar a primeira, leva a segunda de lambuja. Eleição indireta, aqui ou em qualquer lugar do mundo, é falta de democracia. Quem for contra agora, pode pagar um alto preço lá na frente. Nenhuma desculpa é válida.
*Acho difícil alguém em sã consciência dizer que eleição indireta é melhor. Não tem hipótese para isso acontecer.
*Seja o que for decidido ou por quem for, eleição indireta não é democracia, mesmo que o TRE decida por isso, não vai transformar ela em democrática não...



Petto no PMDB

*Alguém me perguntou: qual o interesse de Petto em ter continuado no PMDB? Ele desistira mesmo de uma candidatura majoritária. Teria alguma carta na manga. O mais correto não seria ele sair pra outra legenda?
*Enfim, não ficou muito clara sua estratégia para a eleição do ano que vem. Ele hoje está em um partido que teria um candidato a prefeito natural, por ser o atual ocupante do cargo, mas no entanto, muita coisa pode acontecer até meados do ano que vem.
*São muitos falatórios e especulações. Mas uma coisa é clara. De bobo, Petto não tem nada e portanto não é a toa que ficou na legenda...



Banco BMG pode substituir Santander

*Fiquei sabendo que o Banco BMG poderia ser o novo banco dos funcionários públicos municipais de Teresópolis, substituindo o Santander.
*Aliás, o BMG vem crescendo muito no país nos últimos anos apoiando grandes eventos, inclusive clubes de futebol. O Santander por sua vez é internacional e tem muito nome lá fora.
*Bom, banco é banco né. De qualquer forma, esperamos que seja feito o melhor para nossa cidade...

Nenhum comentário: