Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Boatos?


*Boatos de que Arlei não poderia ser candidato de novo no ano que vem, por já ter dois mandatos se ele vencesse uma eleição agora. Consultado pelo jornal, Dr. Mauricio Mendes disse que não, que pra ele, Arlei é hoje substituto e não sucessor e poderia candidatar-se novamente em outubro se vencesse agora uma eleição direta.
*Ou seja, é bom a gente tentar sempre esclarecer até mesmo os boatos, senão eles viram notícia...



Entregue ao TRE-RJ

*Depois da votação que cassou Jorge Mario na Câmara, sem a presença de sua defesa e seus advogados que não concordam com a Comissão Processante e tentam anulá-la na justiça, o Presidente da Casa, Vereador Cleyton Valentim do PR, entregou a decisão da sucessão de Jorge Mario para o TRE-RJ.
*Ele afirmou que estava encaminhando a decisão para o Tribunal Regional Eleitoral, para que o mesmo dissesse se a eleição para o novo prefeito de Teresópolis seria direta ou indireta ou se até Arlei pudesse continuar no cargo a decisão.
*A Câmara lavou as mãos e deixou a decisão com a justiça...


Reunião do PTN

*O PTN realizou mais uma reunião entre seus filiados e pré-candidatos a vereador. Novamente com presença de todo o grupo que já está unido há alguns anos em nossa cidade, mostrando a força do partido.
*A diretoria esteve reunida falando do futuro de Teresópolis, eleições e os caminhos que a cidade está tomando. As lideranças Lima, Dedê, Marquinhos Maia, Gilson, Odilon e Márcia estiveram mais uma vez mostrando a força e união do PTN na cidade...

Nenhum comentário: