Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Audiência Pública aproxima Arlei e Salomão

*Mais um assessor de Salomão afirma que acredita em uma união com o PMDB para a eleição do ano que vem. Além disso, as palavras suaves e doces na audiência pública realizada no Hotel Alpina, na última quinta-feira também deixaram esta impressão em quem esteve por lá.
*O prefeito foi elogiado e bastante aplaudido por todos que estavam no recinto e recebeu palavras elogiosas do deputado.
*Arlei e Salomão podem estar bem mais perto do que a gente imagina...


Problemas no Panorama
*O antigo clube do Panorama, situado no mesmo bairro pode ir a leilão. Segundo nos foi confidenciado, existe um problema com um prestador de serviços que entrou na justiça exigindo pagamento.
*No entanto, a multa é bem menor do que o valor do clube, principalmente do imóvel, que vale um dinheirão...


Espaço Cidadão
Reclamações, sugestões
- O senhor João Pereira reclama do prédio anexo da PMT, que segundo ele está há muito tempo em péssimo estado, que deve ser reformado, esquecendo-se a questão política e pensando-se apenas no bem estar da cidade.
- Adriano Silva reclama de várias obras inacabadas, além dos problemas da Fonte Santa e Quinta Lebrão, que não são resolvidos segundo ele
- Mais reclamações na área de saúde, principalmente da falta de médicos na UPA e no posto de saúde do Bairro São Pedro.
- Casas interditadas ocupadas na rua Fernando Martins, na Vila Muqui: perigo iminente, pois os moradores voltaram a morar nelas.
- Estoques de mercadoria para doação já fora do prazo de validade em galpão na rua do Clube Bom Retiro


PP pede mandato
O presidente do PP, Marcão, afirmou que oficiou o Cartório Eleitoral e em resposta por ofício, teve a informação que Habib se desfiliou espontaneamente no dia 03/11. O estatuto do PP prevê que a expulsão ou afastamento de qualquer político em exercício do mandato, deve passar pelo crivo do Diretóriio Municipal, o que de fato não ocorreu.
A presidência então passou todas as informações e documentos necessários para o suplente e membro do partido, Dr. Ricardo, para ele requerer o mandato no TRE... 


Tuninho do Bope

*Não podemos deixar aqui de fazer uma menção honrosa ao nosso amigo Tuninho do Bope que participou mais uma vez ativamente e com brilhantismo na ação da polícia na Rocinha no Rio de Janeiro, quando o estado retomou o comando da comunidade.
*Profissional exemplar, Tuninho merece elogios e todo o nosso respeito...

Nenhum comentário: