Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Reunião do DEM

*Foi realizada na última quarta-feira, no CEAC Santa Teresa, reunião do diretório municipal do DEM, com o representante da regional, senhor Cleiton. Na pauta, a confirmação dos pré-candidatos da legenda, inclusive com a presença da vereadora Dra. Cláudia e do pré-candidato a prefeito, Gerson Ribeiro.
*Com presença de mais de 80 pessoas, o DEM se solidifica como um dos fortes partidos para o ano que vem...


Paulinho x Carlão

*Na sessão da câmara da última quinta-feira, que mudou de 12 para 21 o número de vereadores, os edis, Paulinho e Carlão bateram boca durante a sessão, com trocas de farpas e acusações.
*Paulinho que na sessão anterior teria votado no aumento para 21 vereadores, teria alegado que mudara de idéia por conta do partido que pediu para ele não votar o aumento. Carlão discutiu asperamente com o “colega” com várias acusações... (o presidente do PTB de Paulinho, Raimundo Amorim teria dito mais tarde que não influenciou na votação do edil do partido)


Saída de Celso pode deixar seqüelas

*Mas segundo Garotinho, Celso Dalmaso não era o candidato a prefeito do PR? Então se isso que ele colocou no blog já não era verdade, não sabemos mais o que poderá acontecer com o partido. Quem vai apoiar agora. Se fica com o PMDB de Sérgio Cabral (muito difícil), se apóia Tricano, ou se vai caminhar sozinho...
Ponte do exército em Sebastiana
*Segundo informações passadas a esta coluna, o exército estaria indo embora e com ele, levando a ponte de Sebastiana. Falta de acordo com o governo municipal seria o motivo da debandada.
*E agora, como será que fica o local...


Não é bem assim

*Muita gente contando certo que os partidos vão fazer vereador, mas não é bem assim não. As contas são diferentes. Quem faz mil votos com 12 cadeiras, pode fazer bem menos com 21. E assim por diante. As contas terão que ser refeitas e com cautela, mas certamente teremos muito tempo para isso...


Alexandre Paim e o PSDB

*Nos encontramos esta semana com o presidente do PSDB Alexandre Paim, que bateu pra gente como o partido está se preparando para a eleição do ano que vem. Paim falou da nominata, das reuniões e também estratégias para 2012.
*Ao lado do ex-vereador Jorge Bombeiro que faz parte do grupo, fez muitos elogios ao pré-candidato do partido, Nelson Filho e a todos os pré-candidatos...

Nenhum comentário: