Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Petto ainda quer majoritária

*O ex-prefeito Roberto Petto, alvo de polêmica nos últimos dias, no sentido de que ele poderia trocar o PMDB pelo PSD ou até mesmo outras legendas, não esconde de ninguém que o seu grande objetivo é disputar as eleições majoritárias no ano que vem.
*Em reunião esta semana, com os pré-candidatos do PSL na sede da rádio e da Terê TV, ele mais uma vez reafirmou a idéia de disputar novamente a prefeitura. Só não disse por que legenda...


Silas Macedo do PTdoB

*O presidente do PTdoB em Teresópolis, Silas Macedo de Vargem Grande, está sendo muito assediado nos últimos dias. Tudo por conta dos prefeitáveis e outros caciques da nossa política que querem porque querem o apoio do partido em Teresópolis.
*Depois de conversar com todos, montou uma nominata interessante e bastante eclética para o ano que vem, com alguns pré-candidatos que já estavam na legenda e outros encaixados por pré-candidatos como Petto que emplacou uns quatro, Arlei, e muitos outros.
*Só tem que ter um pouco de cuidado pra não se perder...


PR divulga lista com filiados

*Na história do PR em Teresópolis poucas vezes se viu uma nominata forte como essa que está se apresentando para as eleições de 2012. Esse grupo que se diz independente e ainda sem prefeito com certeza poderá estar entre os partidos que irão decidir o futuro político da cidade.
*Estão no partido: vereador Cleyton Valentim, João Ferreira do Karatê, Pastor Junior, Professor Gilson, Clécio da Câmara, Marquinho Machado, André Rabecão, Beleco do Caleme, Marquinho Tira Gosto, Leonardo Arouca, Weslei Sorriso, Dr. Marco Aurelio, Dr. Jones, Elias Toca, Marquinho da Quinta Lebrão, Dr. Marco, Prof. Maria Cláudia, Elizabeth Querubina, Neide da Enfermagem, Fabiane do Salão, Prof. Liana, Cida de Providência, Paula Maia, Raissa Raquel, Maurinho da Help, Jorge Lima e outros...


Congresso Estadual PSOL

*Com a presença dos teresopolitanos Valmir Faria, o presidente André Braga, Cássia Martins e Dalvanir, aconteceu o Congresso Estadual do PSOL na ACM – Associação Cristã dos Moços, na Lapa no Rio.
*Lá foi definido que a direção do partido muda de mãos, saindo Jeferson Moura e assumindo a deputada estadual Janira Rocha.
*Em Teresópolis o partido continua com o intuito de manter pré-candidatura de prefeito e nominata de vereadores com total apoio dos parlamentares do PSOL. O partido ainda tem Manoel Seir, Jaci Maciel de Venda Nova, Ricardo da Saf, Penha da Saúde, Neiva, Francisco, Milton Lima, Flamon, Zanata, Osvaldo Victer. O partido deve se coligar com o PCB...

Nenhum comentário: