Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Marcão da Scopress diz que continua no PDT

*Depois dos vários comentários e confirmações sobre Faria tomar a presidência do PDT em Teresópolis através do ex-prefeito Mario Tricano, Marcão da Scopress apresentou alguns documentos (foto), onde constam os nomes do diretório, dizendo que ele ainda é o presidente da legenda.
*Ele afirma que não foi comunicado de nada em relação a mudanças e que tem a senha do partido para responder pela presidência. Vamos ver...



PSD não era pra ser novidade?


*O PSD do Kassab, aprovado pela justiça chegou a Teresópolis para as mãos do empresário Márcio Catão. O que no início era para ser uma novidade na nossa política, acabou contando com as filiações de dois vereadores de mandato: Anjinho e Mandinho, que “estranhamente” se filiaram.
*A proximidade da legenda com o governo municipal também deixa em dúvida qual será o futuro do PSD em Teresópolis...


Tá tudo dominado

Até que a musiquinha poderia pegar bem neste momento: tá dominado, tá tudo dominado...


Dr. Maurilio ficou quase “a pé”


*O médico Dr. Maurílio, ex-secretário de saúde na gestão Jorge Mario já vinha há algum tempo preparando nominata partidária para o PPS e o PSD. Primeiro ficou sem o PSD que acabou nas mãos de Catão, perdeu alguns pré-candidatos a vereador para outras legendas e por fim enfrenta o boato de que o PPS poderia trocar de rumo em nossa cidade.
*No entanto, depois do inferno astral, o competente médico teria dado a volta por cima e estaria prontinho pra outra, reanimado para a política...


E o Petto?

*Depois de especulações não confirmadas de que estaria deixando o PMDB para adentrar o grupo tricanista, o ex-prefeito Roberto Petto passou os últimos dias em silêncio sobre seu futuro político. Não se tem confirmada sua continuidade no PMDB, e nem que ele tenha deixado a legenda. O mais certo é que ele continua lá, firme e forte em apoio ao atual governo municipal do prefeito Arlei.
*No entanto, nunca é demais especular...

Nenhum comentário: