Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Vereadores e vereadores

*A Câmara deve votar hoje o aumento de 12 para 21 vereadores e parece que tá todo mundo concordando mesmo. O deputado Salomão não se manifestou, o prefeito interino não fala nada e parece concordarem. A cidade vive um dos momentos mais difíceis da sua história e qual a grande notícia? 
*Que a Câmara está aprovando aumento de 12 para 21 vereadores.
As pessoas dizem que não haverá aumento no repasse. Alguém acredita?


Cleyton Valentim 
*Atual presidente interino da Câmara dos Vereadores, Cleyton Valentim foi eleito vereador em 2008 com cerca de 1800 votos pela primeira vez, depois de duas tentativas.
*Foi eleito vice-presidente de Arlei na Câmara e deve agora ir para o PR para disputar a próxima eleição, já que alguns meses atrás acabou expulso do PT em uma contestada decisão.*Será que Cleyton Valentim já reúne condições para se candidatar a prefeito de Teresópolis. Ou vice...


Mudança brusca

*Os vereadores deverão confirmar o número de 21 vereadores em Teresópolis nesta terça-feira. A questão não foi debatida o suficiente para se chegar a este número e pelo visto a decisão já estaria tomada mesmo independente da opinião popular ou de entidades.
*A mudança é muito brusca, mexe demais com a cidade para se definir desta forma e em cima da hora. É quase o dobro de vereadores. Será que não seria melhor se fazer um plebiscito?

Nenhum comentário: