Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Os Vereáveis

Bira do Samba
O popular Bira do Samba, é atualmente presidente da Escola de Samba Bambas da Serra. Bira é comerciante conhecido de nossa cidade, atuando em diversos ramos. Como cabo eleitoral, já participou de diversas eleições anteriores, tanto para deputado como para vereador e prefeito, sendo também de família tradicional da política, já que seu pai Tito Fita foi candidato a deputado e atuou muitos anos no Partido Comunista.


Alexandre Paim

Comerciante, presidente do PSDB Teresópolis, Alexandre Paim já foi candidato a vereador nas eleições passadas, quando alcançou cerca de 400 votos. Inteligente e mais maduro na política de nossa cidade, Paim vem realizando trabalho político nos últimos quatro anos para chegar forte nas eleições do ano que vem.



Washington Moreno

O empresário Washington Moreno é outro importante nome do PSDB de nossa cidade. Já foi candidato com boa votação na eleição passada e deverá novamente tentar uma vaga no ano que vem. Ativo participante da vida política e social de Teresópolis, Washington foi uma das revelações das últimas eleições.



Maurício Lopes
Primeiro suplente do PT de Teresópolis, com mais de 1200 votos nas eleições passadas, Maurício Lopes atuou como secretário de Meio Ambiente de nossa cidade nos últimos meses, tendo primeiro sido sub-secretário por dois anos, quando Flávio Castro era o titular da pasta. Identificado com a luta ambiental, pode fazer parte do PV na eleição do ano que vem.


Dra. Afaf Ribeiro

A ex-prefeita e ex-candidata a deputada estadual, Dra. Afaf Ribeiro pode ser uma das surpresas positivas a se candidatar a vereadora nas eleições do ano que vem. Esposa do ex-deputado Luiz Ribeiro, Afaf tem bonita história na nossa política e com certeza seria um nome de muito peso para somar na câmara municipal.


Odenir Cardoso Moreira “Quincas”

Empresário de sucesso no município, ex-vereador de quatro mandatos, Odenir Cardoso, o Quincas, como ficou conhecido, tem história na política do município. Depois de quatro mandatos, não concorreu nas eleições passadas, mas pode voltar agora em 2012.


Nenhum comentário: