Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Grupo "Se Liga Terê"


*O Grupo Se Liga Terê, formado por pré-candidatos a vereador em Teresópolis, estava certo de apoiar a candidatura de Nestor Vidal aqui mas como ele foi ser candidato em Magé, ficou em aberto.
*A coordenação é do professor de karatê João Ferreira e do Pastor Junior. Eles podem fechar com o PRTB ou outro partido, segundo João. Já tiveram encontros com Arlei, Paulo e Faria, dentre outros. Estão no grupo:*Professor Gilson Cardoso, André do rabecão, Robertinho automóveis, marquinho Machado, marquinho do Tira Gosto, Leonardo Arouca, Beleco do Caleme, Professor Welinton, WEslei Sobradinho, Dr. Marco Aurelio Buco, Fabiano Mariola, Tuninho do Bope, Sgt Isaías, Alessandro Caet, Marcio Segurança, Paulo Marcelo “Xupeta”, Crock, Elias Toca, Dr. Jones Ribeiro, Prof. Maria Cláudia, Margareth da Cultura, Milla da Barra, Liana de Vargem Grande e Loura de Albuquerque.

*O grupo não aceita vereador de mandato e nem ex-vereador. Compromisso com a união. Indefinidos em relação a majoritária, o grupo se coloca a disposição de candidatos majoritários para conversar...

Nenhum comentário: