Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Os vereáveis


Aqueles que não são candidatos a vereador, mas que como lideranças comunitárias, reúnem condições de uma possível candidatura para o legislativo de nossa cidade. Hoje estamos apresentando cinco possíveis nomes:

Mário da Feirinha do Alto
Assessor parlamentar do vereador Dr. Carlão, Mário é reconhecido como grande liderança na Feirinha, além de ser uma pessoa que está no meio político há muitos anos.

Ivanzinho da Saúde
O funcionário público Ivan, que no momento está na secretaria de saúde, trabalha há muito tempo na política como cabo eleitoral e pode perfeitamente se tornar candidato no próximo pleito. Liderança em diversos bairros da cidade.

Paulinho do PT
O popular Paulinho do PT, é outro que participa ativamente do processo político de Teresópolis. Além de militar também na imprensa, Paulinho trabalhou ativamente nas últimas campanhas políticas e tem base no Caleme.

Benigno Hermida
Outro representante da nossa imprensa, o radialista Benigno Hermida Pinheiro Freire é também historiador, desportista e político. Nome interessante para quem está formando nominata de vereador.

Marcio de Paula
Assessor parlamentar do deputado Nilton Salomão e ativo membro da igreja católica em Teresópolis, Márcio de Paula apresenta o programa Paz e Bem na TV Diário canal 4. Um fortíssimo possível nome para o legislativo

Dr. Monteiro
Advogado, alfaiate, músico e também participante das festas carnavalescas de nossa cidade, Monteiro tem tradição e experiência na política do município.

Nenhum comentário: