Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Os Vereáveis (especial Imprensa)


 * Os Vereáveis - aqueles que não necessariamente são candidatos a vereador, mas teriam todas as condições de ser, por conta de seus trabalhos e serviços prestados à população

Hélio Carracena
O radialista e apresentador de TV, Hélio Carracena está há muitos anos no rol dos principais homens de imprensa de nossa cidade. Ele mesmo confirma que é pré-candidato a vereador no ano que vem. Estava filiado ao PSC mas deve mudar de partido até o final de setembro. Atualmente na TV Cidade, foi muitos anos diretor da Rádio Teresópolis.

Anderson Duarte
O jornalista Anderson Duarte é o principal nome da TV Diário Canal 4, trabalhando como apresentador do jornal Diário, atuando também na versão impressa do Grupo Serra Comunicações. Já passou por outros órgãos de imprensa na cidade e tem atuações no Rio de Janeiro. Pré-candidato a vereador pelo Partido Verde.



Luiz Costa
Apresentador do programa Fashion Business da TV Diário, Luiz Costa está há muitos anos em Teresópolis, onde trouxe todo o glamour dos concursos de misses. Idealizador da nova versão do Miss Teresópolis, Luiz Costa contabiliza três títulos para a cidade no Miss Estado do Rio e se for mesmo concorrer, também está no Partido Verde.


Cláucio Mizael
Também militando muitos anos na área de imprensa em Teresópolis, Cláucio Mizael é hoje um dos principais nomes da TV Terê Canal 11. Já passou por outros órgãos de imprensa da cidade tendo ficado mais conhecido na Rádio Teresópolis. Com excelentes atuações na área policial e com os bombeiros, é um nome muito interessante para o ano que vem.


Nelson Durão
Radialista polêmico de nossa cidade, Nelson Durão se notabilizou por ser a voz das manhãs de Teresópolis. Esteve na Rádio Teresópolis muitos anos, estando também há muito tempo na Rádio Geração 2000 AM. Já atuou como secretário geral da Câmara, em partidos políticos, trabalhou em jornais da cidade e acabou ficando muito conhecido no meio político onde goza de muito prestígio.

Marcão da CPI
Radialista, com grande atuação na Internet, Marcão já milita na imprensa há algum tempo, como colunista de alguns jornais, com seu programa na Rádio Geração 2000 e com muito sucesso na internet, com blogs, no facebook, Orkut e outros mais. No momento, é presidente do DEM em Teresópolis e além de cotado para uma possível candidatura a vereador, fala também em vôos mais altos.

Wilson Mendes
Outro nome forte da nossa imprensa, é hoje apresentador da TV Terê Canal 11 na parte da manhã, sempre com muito sucesso perante o público. Tem grande história na imprensa da cidade, já tendo passado por vários jornais importantes do município, assim como as Rádios Teresópolis e Geração 2000. Não confirma pré-candidatura mas sem dúvida alguma seria um ótimo nome da imprensa para a Câmara.


Paulinho Carvalho
O já vereador Paulinho Carvalho, apresentador de TV dos mais conhecidos e admirados na cidade, não poderia ficar fora desta lista. Há muitos anos no Programa Participação, primeiro na TV Cidade e depois na TV Brasil, Paulinho com o inconfundível jargão “Que Bunitinhoooo” é famoso em todos os bairros que chega em nossa cidade. Nome fortíssimo da imprensa para o ano que vem.

Paulo César Brizolinha
Muito conhecido na cidade, Brizolinha é funcionário público e atua em jornais do município há muitos anos. Forte cabo eleitoral em eleições passadas, Brizolinha está hoje como colunista e um dos principais nomes do Jornal da Cidade. Ex-presidente da Associação de Moradores do Caleme, Brizolinha seria um candidato importante para aquele bairro.

Luciano Zimbrão
Uma das grandes revelações da nossa imprensa nos últimos anos, o blogueiro Luciano Zimbrão vem revolucionando os meios de comunicação desde que seu blog Badarts entrou no ar há alguns anos atrás. Zimbrão pode ser considerado o grande precursor do uso da política na internet na cidade e tem se destacado pela criatividade com que trata a política. Seria um ótimo nome para concorrer à câmara.

Nenhum comentário: